segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Noite Mexicana - Preparativos

Bom dia!!
Semana passada foi muito corrida  com as organizações da Noite Mexicana da igreja. Muitos telefonemas para dar, coisas para comprar, preparar a decoração, as musicas, convidar as pessoas, fazer a programação, arrumar as fantasias, comprar os ingredientes, testar as comidas, separar as brincadeiras, conversar com os outros lideres.. Ufaa! Mas Glória a Deus deu tempo para tudo.
Claro que rolava aqueles momentos de desespero, aquela ansiedade, aqueles maus pensamentos de que nada vai dar certo, mas eu sabia que faziam parte dos planos do coisa ruim para tentar me fazer desistir e eu tinha certesa que essa programação era da vontade de Deus e que era ELE que estava na frente de tudo, era ELE quem estava organizando tudo, quem estava providenciando tudo, então para que me preocupar? Era só confiar tudo nas mãos do meu Senhor, fazer minha parte e descançar, pq no comando está o Rei dos reis. E quem melhor para dar uma festa do que um rei?
Segue algumas fotos dos preparativos:


Painho fazendo Tacos
Anny chorando cortando cebola
Iêda fazendo a decoração
Jennifer ajudando na arrumação da igreja
Larrissa arrumando o cenário
Algumas pessoas que me ajudaram muito nao sairam nas fotos. Queria agradescer a Lorena, Julyana, Camila, mainha, Ana, Ana Karla, ao pessoal do Louvor, aos meus pastores e todo mundo que ajudou em tudo! Muchas gracias!

Breve fotos da Noite Mexicana.

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Seguindo!
    Venho convidar você a fazer uma visita ao meu blog!
    Um blog voltado à garotas como vc!
    Tenho certeza que você vai gostar!
    Seja uma seguidora
    Bjss

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queeem chorando, cortando cebola?! kkkkkkkk
    Eu não sabia que você tinha um blog, Iane. Tá lindo! Beijo :*
    Anny.

    ResponderExcluir