terça-feira, 6 de setembro de 2011

Noite Mexicana

Oi Povoo!!
A grande e esperada noite mexicana aconteceu bem dentro dos planos de Deus.. foi tudo mto lindo e bem divertido.. Eu já escrevi um post sobre ela para colocar no site da igreja (leiam e vejam mais fotos clicando aqui), então aqui eu só queria agradescer a todos que foram, aos que oraram, aos que contribuiram, quem me apoiou de uma forma geral e aproveitar para dizer que essa noite foi muito especial para mim. Ganhei ofertinhas superabençoadas para minha viagem e creio que Deus não vai deixar me faltar nada. Continuem orando por isso. Bjuss

As ofertas sendo recolhindas en los SOMBREROS!
O grupo de louvor cantando em espanhol - Arrasaram!

Um comentário:

  1. Nossa! A noite foi perfeitaaa! Dançamos, brincamos, comemos delíciosos tacos com guacamole, adoramos a Deus e contribuimos para a viagem da nossa missionária transcultural Ianita, irmã linda que amo muuuito.

    ResponderExcluir