quinta-feira, 5 de julho de 2012

Férias!!

Aii, que vergonha voltar aqui depois de tantos meses SUMIDA! Mas como não é minha intensão abandonar o blog, cá estou aqui de novo. ^^
O semestre que terminou foi entupidamente lotado de coisas para mim. Levar uma graduação, terminar uma especialização, estar numa base de pesquisa, dar aula em 3 escolas diferentes de coisas diferentes, dar aula de ballet para 2 faixas etárias totalmente opostas em lugares distintos, estudar ballet (ainda q pouquíssimo), pagar disciplina como aluna especial de mestrado, e ainda igreja (não menos importante que os outros). Mas glória a Deus terminei tudo com êxito, viva e satisfeita.
Explicações dadas, estou relativamente de férias o que me permite voltar aqui. Ebaaa..
Como eu nao consigo viver sem Deus, longe dEle e agradecendo a Ele por TUDO que Ele me deu, nada mais justo que dedicá-lO meu tempo de descanso, de divertimento, de passar mais tempo com meus amigos e familia, ou seja minhas preciosas férias!
E quando Deus chama para fazermos sua obra o jeito é obedescer, e grata sou por poder fazer isso para glória dEle! Em 12 dias estarei indo para Espanha e Londres para participar do Conexão 2012 promovido pela Junta de Mossões Mundiais.
Não pensei que vou a passeio para aproveitar as Olimpiadas. Seremos mais de 150 brasileiros que trabalharemos árduamente para o crescimento do reino de Cristo, para falarmos aos europeus e turistas do quanto Ele nos ama e deseja que o amemos.
O Senhor abriu várias portas para que eu viaje, desde o periodo das ferias, aos recursos financeiros que ainda nao estão completos. Eu não sou rica, o conforto em que vivo é tudo pela misericordia do meu Pai eterno e uma viagem internacional passando por 2 paises, incluindo a Inglaterra que possui a moeda mais cara do mundo e o padrão de viva mais alto também, demanda um investimento financeiro que eu e minha familia não tinhámos condições de arcar.. Mas Deus é lindo e Fiel, creio q tudo sairá bem e voltarei para contar as bençãos da viagem!!
(ps: quem quiser colaborar com alguma oferta, entra em contato, comenta que eu dou a conta para depósito =])




Um comentário: