segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Precioso Regalo

Boa noiteeee!
Hoje eu quero falar sobre um outro blog (propagandaaaa!)
Quando voltei da viagem missionaria do Conexão (estou devendo mais posts sobre isso) uma amiga chamada Jacilene me convidou para ser colunista de um blog todo em espanhol para falar de Cristo aos hispanohablantes.
Achei a ideia fantastica, mas o blog nem tinha sido criado ainda, ehehehe.. então foi mão na massa para arrumar mais colunistas que topassem escrever, cada um uma vez por semana e em espanhol!
na minha cabeça era uma loucura, eu mal consigo escrever todo mês aqui (tadinho do meu bloguito pessoal, vai ficar ciumes), mas aceitei o desafio e o Precioso Regalo esta semana ja completa um mês de existencia!
Deus nos deu ainda mais 4 doidos que também entraram de cabeça no projeto e até pagina no face ja temos (curtam), se querem saber mais sobre nossa equipe abençoada e como a gente se conheceu vejam aqui.
Deus abençoe a todos,
Dios les bendiga!

ps: tenho muita coisa p escrever, estudar, ler e fazer, uma hora eu organizo meu tempo! Xeruuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário