terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ministrando na IBCJ

A cada início de um novo semestre vem as mesmas preocupações: horário de ensaio. Todas as meninas que fazem parte do ministério de dança estudam (fora nossa lider Bel, casada, emprego, filhinha). Todas fazem faculdade, ou algum outro curso. A cada período os horários de todas mudam, ou seja, temos que encaixar no tempo de cada uma um dia de ensaio. Esse semestre eu tive que abrir mão.. A noite não dava mais, solução: ensaio sábado a tarde. E eu era a única que estudava a tarde (especialização, aff), tive que me afastar.. Achei que não dançaria mais esse ano com elas. Mas Deus é tão lindo que já ministrei duas vezes.
A primeira vez foi nesse post aqui. E a ultima vez foi domingo dia 24 de setembro. Sempre dava tempo para eu ensaiar e foi uma benção. Foi a primeira vez que dancei nas pontas na igreja. Ainda ministrei junto com Jacyene, que cantou lindamente uma música de Fernanda Brum. Ele me ligou no mesmo domingo perguntando se dava para preparar um trechinho da música e eu acabei danço ela toda. Foi lindo. Depois eu post o video..
=D


2 comentários:

  1. Vc tem sido Iane uma benção nas mãos de Deus, um instrunemto usado pára o louvor da Glória do PAI!!!! Assim como todas as que fazem parte desse lindo mininstério...
    Amei compartilhar esse momento de adoração e louvor com vc :)

    Jacyene Araújo

    ResponderExcluir
  2. Olá adoradora!Achei seu blog e amei!Espero podermos trocar fidurinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir