sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Voltei!!

Após 25 dias longe de casa, estou finalmente de volta!!
Como já tinha mencionado antes, eu fui participar do projeto Conexão Colombia/México organizado pela Junta de Missões Mundiais.
Fomos evangelizar, fazer trabalho de artes e de ação social nesses dois paises que me encantaram.
Passamos 6 dias em Bogotá e 18 em Guadalajara, aproveitando os jogos do PanAmericano. Eramos, se não me engano, 67 brasileiros trabalhando intensamente por amor aqueles povos.
Deus nos surpreendeu em todos os momentos, cuidou de cada um e nos livrou de muita coisa. Agradeço demais a Ele por todos os momentos inequeciveis que vivi ali.
Deus seja louvado..

Nossa equipe/familia abençoada!

Na colombia
No México!


Aguardem um novo post, com mais detalhes, em breve.

2 comentários:

  1. Que lindo trabalho!Tenho certeza que fez muito diferença!Aguardo novas postagens!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, que Deus continue a abençoar.
    Beijinhus e fique na paz do Senhor Jesus.
    http://www.coisademulhercrista.com/

    ResponderExcluir