quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Trabalho com crianças Colombia/México

Durante o projeto do Conexão México, fizemos muitas atividades com crianças. Por mais cansados que estivessemos um sorriso dado por elas nos servia de inspiração para trabalharmos mais. Pintamos os rostinhos delas, brincamos com elas, fizemos kids games, fizemos penteados nos cabelos, pintamos as unhas, fomos nas suas escolas, fizemos teatro, dançamos, demos pulseiras, bonecas e balões de presente e princiaplamente a amamos e compartilhamos do amor de Cristo e da salvação de Jesus para elas.
É lindo quando uma criança entende o plano de salvação, quando entende que Cristo as ama, quando vê que estamos ali por amor e não porque queremos algo em troca.
Por mais que elas pareçam briguentas, sujas, impacientes, implicantes, desatentas ou desobedientes, tudo que elas precisam é de um pouco de compreensão e amor (se precisar, de uma repreensão em amor tbm), afinal nunca sabemos de que lar problemático ela pode ter vindo.
Jesus amou as crinacinhas, façamos o mesmo.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus 19:14

e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus". Mateus 18:13


Crianças de uma escola para deficientes *-*
Visita a crianças internadas num hospital


Nenhum comentário:

Postar um comentário