quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas de ser gêmea

O mais legal de ser gêmea é passar por algumas situações engraçadas e até embaraçosas.
Vou deixar um pequeno relato sobre o que aconteceu ontem.

"Na minha universidade está acontecendo a feira da CIENTEC, minha irmã passa no stand da ABU a tarde sozinha, no mesmo que eu ja tinha ido pela manhã. A moça fez cara de 'ela veio de novo' e conversou com Ieda como se ja a conhecesse. 
Depois quando minha irmã tava falando com outro menino que conversou comigo pela manha eu apareço pois sabia que ela estaria por lá me esperando, e eu estava vestida praticamente igual a ela (totalmente sem querer, jeans e blusas do mesmo modelo e mesma cor). 
Reaçao do rapaz quando me viu: cara de susto, expressão paralisada, deu um passo para trás, nós sorrimos, ele olhava de uma para outra sem entender. Eu disse 'oi, eu sou gêmea". 10 segundos depois ele se recupera, tenta recobrar a linha de pensamento e la vamos nós explicar tudo pra ele, eheheh."

Obrigada meu Deus pela minha irmã que amo tanto e que sem ela, jamais teria tantos momentos agradaveis.
A Sis que amo bem muito!!

A gente nem é tão parecida assim..

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    adoreeeeeeeeiii. Muito divertido ser gêmea!!

    Vcs estão lindas!!!

    Beijo
    Nayara

    ResponderExcluir