quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Can't Go On

As vezes gente se sente meio perdido sem saber para onde ir. Hoje eu estava meio assim, e Deus nunca me deixa um dia sem provar seu amor por mim. Essa semana Ele ja me deu inumeras provas de seu cuidado por quem o ama. Por diversas vezes, em várias situações que aconteceram ate com minha familia e meus amigos eu O senti cuidando de mim. Ate numa mesnagem que recebi de alguem que nao esperava que dizia "Esperarei com paciencia no Senhora, e Ele se inclinou para mim, e ouviu meu clamor." Salmos 40:1
Agora a tarde em meio a sentimentos de dúvidas, medo e vontade de desistir, o Senhor me mostrou uma música, que nao faz nem um pouco aquele estilo "mantra gospel" que da vontade de chorar. Mas foi numa música a là hiphop que Ele falou comigo e eu posso cantar com todas minhas forças:

Every time You arrive let my heart be open.
'Cause it's You I put my hope in.
You give me love, give me strength, and
You give me courage, even though I don't deserve it [...]
Lord, I realize, I can't do it on my own.
I need you close, so You can help me make it


through the storm [...]
I don't know where to go now.
I'm lost in this emotion.
I'm givin You control now.
Pull me up from the bottom of the ocean [...]
My own anxiety blinded me that I couldn't see that
You were always there and not once did You ever leave me.
I learned the hard way, but I'm glad that now I can say I'm free
Through all the turmoil You have opened my eyes to see [...]













Nenhum comentário:

Postar um comentário