domingo, 12 de junho de 2011

Apresentação no Tecido Marinho


Gentee, to postando um video meu. Dessa vez eu não estou dançando (ou estou?), ehehe.. Estou fazendo uma apresentação no tecido Marinho!!
É uma longa história para explicar como eu cheguei aí...
Eu fui para Recife/PE em janeiro desse ano para participar de uma campanha de Artes do ministério Ceifa da Jocum. A campanha envolvia aulas de dança, teatro e circo e evangelismo.. Acabei fazendo aulas de circo aéreo (que envolve trapézio, tecido, lira e o marinho) e esse video foi gravado na minha última aula de circo aéreo. Cada um preparava sua apresentação com as coisas que tinham aprendido durante o curso. A música era surpresa, então foi bem "espontâneo", sem ensaio, sem nada. Não liguem para o estado das paredes, é que nós faziamos aula num galpão alugado.. Mas glória a Deus pelas aulas que tivemos, foi uma benção!!

Obs1: Não foi fácil fazer todas essas coisas... eu morria de medo! Levou um tempo até eu me acostumar a ficar pendurada de cabeça para baixo nos aéreos. Precisei de muita coragem vinda de Cristo, pq era pesado. Eu fazia aula de terça a quinta das 19h30 ás 22h30. Isso depois de ficar uma dia inteiro fazendo exercícios e dançando.. Agradeço a Deus pela oportunidade, pela força, por não ter me deixado cair nenhuma vez (apenas escorreguei, mas não caí - pense num susto! qse matei meu instrutor do coração kkkk). Uma das coisas que me ajudaram nas aulas de circo foi a leitura do livro do Cirque du sollei (pra quem não conhece clique aqui) que foi muito inspirador e encorajador. Quem curte espetáculos, dança, teatro, circo e outras coisas so gênero DEVE ler.

obs2: a campanha de férias do Ceifa merece um post maior (ou mais de um). Vou estar falando sobre ela futuramente, contando as bençãos e as várias histórias que esses 20 dias renderam.

2 comentários:

  1. Tu arrasa Iane. Beijos linda e que DEUS possa continuar derramando sobre você dons e talentos para a Gloria Dele. =*)

    ResponderExcluir
  2. Olá ja estou seguindo seu blog muito bom Deus continue abençoando. abraços e tenha um fim de semana abençoado.
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir