sexta-feira, 24 de junho de 2011

Clubinho com crianças em Macaiba

OLá povo!
O pessoa lá da igreja foi convidado para ajudar em um projeto dos missionários americanos (quem quiser conhecer mais sobre o ministério deles clique aqui) que moram em Macaíba (cidade próxima à Natal). Eles fazem um incrivel trabalho com as crianças que moram em pequenas granjas da região ou do assentamento "sem terra".
Durante as manhãs de sábado eles se reunem no centro comunitário e fazem brincaderias, contam historinhas, ensinam valores cristãos e distribuem pipoca para elas. Como são apenas 3 adultos para 80 crianças, eles sentiram a necessidade de terem ajuda de outros voluntários para colaborar com esse lindo trabalho.
E foi com muita alegria que fomos tocados com o convite e aceitamos de bom gosto ajudá-los.
Algumas pessoas lá da igreja já foram várias vezes. Eu, infelizmente, só pude ir uma vez mas já pude brincar e me diviertir muito com as crianças lá, além de querer voltar sempre que possível. Dividimos em tres grupos para alcançarmos 3 bairros que ficam mais distantes. Meu grupo ficou em baixo de frondosas árvores com uma sombra perfeita, com cerca de 30 crianças, foi maravilhoso! Quem estiver interessado em ajudar de alguma forma, doando pipoca, dinheiro, seu tempo, orando pelo projeto ou dando muito amor as crianças, entre em contato.
Segue algumas fotos:
Os missionários

Alguns Voluntários da IBCJ

Durante a história

Dando muito amor as crianças =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário